domingo, 5 de julho de 2009

Apresentação;

Há algum tempo que estou cultivando a vontade de criar um blog, porém, estava um pouco aflita com essa idéia; Sabia que isso ia criar em mim a obrigação de postar todos os dias e para ser sincera, não é sempre que tenho um bom assunto.

Mais minha idéia falou mais alto e não pude resistir a vontade de ter um lugarzinho reservado para a publicação de meus devaneios.

Então, nasce agora o Degradê, já passando a sua primeira mensagem para que todas as pessoas façam de sua vida um grande degradê, uma sequência de tons contínuos que as vezes demoram para se transformar mais sempre atingem a cor definida.
Bom Domingo!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Amor, q lindo o seu Blog,
agora vai tenque postar todos os dias! eu quero só ver!!!

fica com deus,

te amo muito.

bejosss

Kallynka Fernanda disse...

Desejo boa sorte em sua nova caminhada. Tudo de bom para seu blog.
Se quiser parcerias estamos ai!!