sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ir...

Aquele que conheço a tanto tempo, que já dividi tantos planos. Aquele com quem eu dividi os meus sonhos, construí os meus castelos. Estava indo embora.
Eu podia vê-lo já distante, embaçado, desbotado como uma fotografia antiga. Tão Linda!
Não era triste. Era bonito. Era bonito vê-lo ir em direção ao meu passado.
Já se foi... Nem me lembro mais, no máximo tenho pequenas lembranças do que fomos, lembro vagamente daquele caminho que me trouxe a onde estou agora.
Não nos perdemos, eu sabia que ele viraria a próxima esquina, preferi vê-lo ir, sabia que não estávamos mais no mesmo ritmo, enquanto um caminhava o outro corria. Não, não tínhamos que ir para lugares diferentes, ainda não temos, só não conseguimos mais acompanhar os passos um do outro. Ainda vamos nos encontrar em algum cruzamento... E lembraremos, saudosos, daquele tempo que passou, vamos reviver os melhores momentos, compartilharemos o presente e saberemos que nunca mais estaremos juntos naquele lugar tão desconhecido, chamado futuro.
Aquele que eu tanto amei. No passado. Sofremos. Amamos. Choramos e sorrimos no passado. Isso de nada serve para o presente.
Vê-lo ir não era triste. Não causava dor.

Um comentário:

Fernanda Serafim disse...

Eu sei de tudo isso. É como se fosse um exorcismo, né? Você tá linda, escrevendo lindo e eu vou estar, não atrás, mas ao seu lado, em cada passo.
Tudo sobre o que já conversamos né. *-*