terça-feira, 14 de setembro de 2010

Devaneios noturnos

Se não fosse assim não teria graça, não tiraria o fôlego, não existiriam noites mal dormidas, eu amo o exagero que me prende a você. Amo o modo como eu vejo intensidade onde talvez isso nem exista.
É isso o que me faz bem... Essa distancia absurda, que faz com que eu precise de você como o ar que eu respiro.
Adoro o drama que faço para descrever a falta que você me faz. O modo como as pessoas não acreditam que possa dar certo, o olhar que todos me dirigem, deixando claro que me vêem como uma louca,seguram uma risada quase de pena.
Não importa... Adoro essa ausência, essas complicações, que fazem com que eu me sinta dentro de uma comedia romântica.
O roteiro daquele filme “amor a distancia”, eu poderia ter escrito sem grandes dificuldades.
Só falta o toque para eu começar a escrever a nossa historia. Aquela que vai ser a mais linda historia que você já leu. Teremos uma vida bem “comercial de margarina” e acabaremos velinhos, em nossa casa com piscina, netos e cachorros, muitos cachorros ao redor, labradores e golden retriever. É, isso mesmo, teremos uma historia linda, tão linda, com final feliz e muito mais divertida do que isso, é claro.
Se não fosse assim, exatamente do jeito que é, seria só mais um, seria só mais uma historia que não teve tempo de ser escrita. Seria fácil demais, esperado demais e não habitaria em meu coração esse misto estranho de sentimentos.
Se não fosse tão impossível, tão surreal, não seria tão bonito, não seria tão verdadeiro.

Nenhum comentário: