
Conheço-te tão bem, já estivemos juntas tantas vezes, mais nunca te vi assim tão inspirada, tão cheia de sonhos, planos, desejos, tão viva.
Já tem tanto tempo que você vinha buscando algo que nem sabia ao certo o que era, sei que agora sente que encontrou, sei que você sente que ele é exatamente tudo aquilo que te faltava... Eu sei, eu sei, você não queria isso agora, não pensava que aconteceria assim, achou que fosse diferente, mais pra frente, mais fácil, mais possível, mais real. Só que aconteceu assim, agora! Inesperado, impensado, não programado, um novo amor não avisa mesmo quando vai chegar.
Você queria o que? Ter recebido uma carta alguns meses antes com a mensagem: “Prepare-se um novo amor estar para chegar!”? Isso não acontece nem em filme, por que aconteceria com você?
E outra, se fosse assim que graça teria? A onde ficaria a emoção? A surpresa? A paixão?
Eu sei, você tentou resistir (ta certo que não por muito tempo), mas foi inevitável, tirou o seu chão, ficou sem ar, da noite para o dia tudo o que você mais queria na vida era estar em outro lugar, em outra cidade, quem sabe a quatro horas daqui?!
Você chegou a perder o foco por alguns segundos, chegou a fazer as malas, pensou em largar tudo, jogar tudo para o alto, quis fingir que a vida é uma novela.
Ufaaaa
Ainda bem que conseguiu manter UM dos pés no chão, porque o resto voa e como voa.
Eu sei, você também está cheia de medos, inseguranças, se sente uma boba, não se acha boa o suficiente, quer agradar, vasculhar, saber... Sei que quer mais, que tem TPM, que acredita que do mesmo jeito que as coisas aconteceram da noite para o dia, do dia para a noite elas podem deixar de acontecer, afinal, vocês não se conhecem mesmo, nada prende vocês, não existem laços, não existem historias, não existem momentos, não existem fotos, não existem beijos, não existe nada, só uma imensa vontade de que aconteça, só umas rosas que já nem enfeitam mais a sua sala, só uma carta scaniada que você nem sabe se tem validade, que você queria que fosse renovada todos os dias, não é isso?
Não é isso o que você pensa?
Mais será que você acredita mesmo nisso?
Será que toda aquela certeza que você tinha há algumas semanas sumiu mesmo? A onde foi parar a história de que duas almas tinham finalmente se reencontrado? Será que sumiu mesmo? Será que você apagou? Deletou da memória?
Eu sei, está tudo ai dentro, você não desiste, não abre mão do que acha que te fará feliz, nunca desistiu. Quebra a cara, bate a cabeça, chora, se descabela, tem chilique, mais enquanto você acredita que vale a pena você luta, luta até conseguir.
E nesse caso, como vale a pena não é?! Como você quer que de certo, como te faz bem ao coração, como parece perfeito.
Eu sei... Exagerada! Dramática! Forte! Sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário